Exclusivo

Blitz

O verão de 2023 já bate à porta: quem virá dar concertos a Portugal?

O verão de 2023 já bate à porta: quem virá dar concertos a Portugal?

Bruce Springsteen, Depeche Mode, Blur ou Beyoncé são alguns dos grandes nomes que estarão na estrada em 2023. Os festivais portugueses posicionam-se para contratar as estrelas do próximo verão e esperam-se grandes anúncios para breve. Alguns dos maiores eventos europeus, como os festivais Download, Rock Am Ring ou Rock Werchter, já avançaram com uma parte do seu cartaz: daqui poderão vir alguns dos protagonistas da época festivaleira nacional

O verão de 2023 já bate à porta: quem virá dar concertos a Portugal?

Lia Pereira

Jornalista

Pode parecer distante, mas o próximo verão de grandes concertos e festivais já está a ser planeado por artistas, agentes e fãs. Em Portugal, não faltam espetáculos confirmados: das quatro datas dos Coldplay em Coimbra ao concerto dos Rammstein no Estádio da Luz, em Lisboa, passando pelo regresso de Harry Styles ou Maroon 5, não faltam opções.

No que toca a festivais, já há, também, alguns nomes confirmados: os Da Weasel estarão no Meo Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, ao passo que, em Cascais, o Cool Jazz trará Lionel Richie e Norah Jones.

Mas a maioria dos grandes eventos ainda não revelou o seu cartaz, devendo alguns - como o NOS Alive ou o Meo Kalorama, que em 2023 terá a sua segunda edição - fazê-lo em breve. No resto da Europa já se conhecem alguns avanços.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: LIPereira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate