Blitz

Kanye West apareceu de surpresa nos escritórios da Skechers. Acabou expulso

Kanye West apareceu de surpresa nos escritórios da Skechers. Acabou expulso
Getty Images

Uma visita inesperada de Kanye West aos escritórios da marca de calçado acabou com a sua expulsão do edifício

Kanye West foi expulso dos escritórios da Skechers, em Manhattan Beach (EUA), após ter aparecido de surpresa e acompanhado por uma equipa de filmagens.

Em declarações ao “TMZ”, um porta-voz da marca de calçado afirmou que o músico “estava a filmar sem autorização”, tendo sido expulso do edifício após uma conversa breve com dois executivos da empresa.

Não se sabe o que terá pretendido Kanye com a sua visita. Pensa-se que poderá estar à procura de um novo parceiro comercial para a Yeezy, a sua própria marca de sapatilhas, após o fim da parceria com a Adidas.

O porta-voz da Skechers acrescentou, no entanto, que a marca “não está a considerar, nem tem intenção de trabalhar” com Kanye. “Condenamos as suas declarações, e não toleramos antissemitismo ou qualquer outro discurso de ódio”.

No espaço de poucas semanas, o músico foi forçado a retirar os seus bens do seu banco, o JPMorgan, foi alvo de um processo por parte da família de George Floyd, e marcas como a Adidas, Balenciaga e a revista “Vogue” anunciaram um corte de relações com Kanye. Também a agência que o representava, a CAA, anunciou que cessará qualquer ligação com o artista. Sabe-se também que terá perdido o seu estatuto de bilionário.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas