Blitz

Cerimónias fúnebres de Elísio Donas, teclista dos Ornatos Violeta, realizam-se esta quarta-feira

Elísio Donas
Elísio Donas
Fernando Veludo/NFactos

Elísio Donas, teclista dos Ornatos Violeta, morreu no passado domingo, aos 48 anos. As cerimónias fúnebres realizam-se esta quarta-feira, em Olhão

Foi revelada a data das cerimónias fúnebres de Elísio Donas, teclista dos Ornatos Violeta, que morreu no passado domingo, 28 de maio, aos 48 anos.

O velório começa esta quarta-feira, na Igreja da Nossa Senhora da Soledade, em Olhão, pelas 9h. A cerimónia religiosa realiza-se às 15h e a cremação às 17h30, no crematório da Penha de Faro. A família de Elísio Donas pede que não se levem flores.

A morte de Elísio Donas foi lamentada pela sua banda de sempre, os Ornatos Violeta, com uma mensagem nas redes sociais, e também por Sérgio Godinho, que escreveu: “Vindo dos Ornatos, tocou comigo e os primeiros Assessores, na super-banda que formámos em 2000, para os concertos do CCB, após a saída do ‘Lupa’. Continuou connosco ainda mais dois anos, e de facto continuava connosco, visitava-nos sempre que estávamos perto. A última vez foi na Avenida dos Aliados do Porto, no 24/25 de Abril de ano passado.”

Também Carlão, David Fonseca e o radialista Fernando Alvim assinalaram com tristeza a perda de Elísio Donas.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate