Simone: “Sou uma noctívaga. Gosto de dormir de manhã e de me deitar tarde. Gosto de tomar um uísque e gosto de viver”
Simone de Oliveira
Vendo a sua carreira de 65 anos distinguida nos prémios Play, Simone de Oliveira fez no Coliseu de Lisboa um intenso discurso de agradecimento, rematado com a frase: “Não sei se voltarei aqui, mas espero que vocês continuem a achar que a música portuguesa e este país vale a pena”. Veja o vídeo
Simone de Oliveira, que recentemente deu o último concerto da sua carreira, voltou ontem ao palco do Coliseu de Lisboa, para receber o Prémio Carreira, na cerimónia dos prémios Play.
Recebendo o galardão das mãos de Marisa Liz, dos Amor Electro, e do ator José Raposo, a cantora de 83 anos agradeceu a todos os artistas presentes, lembrando também vultos que já partiram, como Artur Garcia e Madalena Iglésias..
O seu pequeno 'manifesto', no final do agradecimento, foi também recebido com muitos aplausos: "Eu sou uma noctívaga. Gosto de dormir de manhã, gosto de me deitar tarde. Gosto de tomar um uísque, gosto de fumar. E gosto de viver", disse. "Não sei se voltarei aqui, mas espero que vocês continuem a achar que a música portuguesa e este país vale a pena."
Ana Moura foi uma das grandes vencedoras dos Prémios Play 2022