Comissão Política

Professores entalados na porta de Costa e Marcelo

Marcelo vetou o diploma da contagem de tempo de carreira dos professores, mas logo depois fez saber que aceita uma alteração minimalista na exposição de motivos do diploma, que nada muda a não ser uma nesga para negociações futuras. Foi uma alteração cosmética, menos do que uma porta aberta à contagem do tempo total de congelamento, o que escancarou ainda mais a porta à continuação das greves no próximo ano letivo. Com este veto cheio de conteúdo, o Presidente extravasou as suas funções? Quando aceita a alteração minimalista do Governo, está a encolher-se perante a maioria? Há quem lhe chame "ridículo" neste episódio da Comissão Política

Professores entalados na porta de Costa e Marcelo

Vítor Matos

Jornalista

Professores entalados na porta de Costa e Marcelo

Carlos Paes

Animação gráfica e edição de vídeo

Professores entalados na porta de Costa e Marcelo

Salomé Rita

Sonoplasta

Os comentários são de Joana Pereira Bastos, jornalista do Expresso, Eunice Lourenço, Editora de Política e de David Dinis, diretor-adjunto, com a moderação de Vítor Matos. A sonoplastia é de João Luís Amorim e de Ana Salomé Rita e a ilustração é da autoria de Carlos Paes.

Esta Comissão Política conta com a participação de Daniel Oliveira, Hélder Gomes e Martim Silva, com moderação de David Dinis. A sonoplastia é de Salomé Rita e a ilustração de Carlos Paes.

Oiça mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: cpaes@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate