Blitz Posto Emissor

Posto Emissor #113: BLITZ convida Paulo Bragança. Da importância dos medos à arte da sobrevivência

Paulo Bragança é o convidado desta semana do podcast Posto Emissor. O artista de 50 anos falou sobre o álbum que acaba de lançar com canções de Adriano Correia de Oliveira, o concerto que dará no FMM Sines, na próxima semana, mas também de um passado rico em viagens e aventuras. A época em que viveu num castelo na Irlanda, o disco lançado pela editora de David Byrne e a “mesmice” que encontra no panorama musical atual foram alguns dos temas abordados

O cantor Paulo Bragança, que acaba de lançar um disco de homenagem a Adriano Correia de Oliveira, é o convidado desta semana do podcast Posto Emissor.

À conversa com Lia Pereira, o artista falou sobre a admiração pelo autor de 'Trova do Tempo que Passa' e dos concertos que dará em redor desta sua homenagem, no FMM de Sines, na próxima semana, e na Festa do Avante, em setembro.

O percurso de Paulo Bragança, que nasceu em Angola há 50 anos, cresceu em Portugal e viveu em vários países, foram também abordados, contando o músico em pormenor a aventura de ter morado num castelo na Irlanda, há cerca de dez anos. A posição crítica em relação ao panorama musical do momento e a recusa em ser definido por rótulos são outros dos temas de conversa.

Neste Posto Emissor, falamos ainda sobre a temporada dos festivais de verão, fazendo o balanço do Super Bock Super Bock e antecipando o FMM de Sines, bem como da primeira edição do Concert For Earth, nos Açores, e do disco novo dos Interpol, “The Other Side of Make-Believe”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: LIPereira@blitz.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas