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Escola Boa Cama Boa Mesa

Como melhorar a experiência do cliente no restaurante? Módulo 4 - Inovar na relação com o cliente

Como melhorar a experiência do cliente no restaurante? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa desenvolveu uma ação de formação em quatro módulos. Módulo 4 – Inovar na relação com o cliente, por Luís Madera, diretor de F&B do Martinhal Lisbon Oriente

Como melhorar a experiência do cliente no restaurante? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa desenvolveu, em parceria com o Recheio, uma ação de formação em quatro módulos dedicada ao sector da restauração, mas acessível ao público em geral. Com uma abordagem simples, mas objetiva, a formação pretende dotar os participantes de informação e competências relativamente à forma de avaliar e implementar ações para melhorar a relação com o cliente, fidelizar e fazer crescer o negócio.

MÓDULO 4 – Inovar na relação com o cliente, por Luís Madera, diretor de Food & Bevarage do Martinhal Lisbon Oriente

  • Como surpreender o cliente antes ou durante a visita ao restaurante?
  • Como acrescentar valor à experiência do cliente?
  • Como desenvolver uma experiência sensorial no restaurante?
  • Como personalizar a experiência do cliente?
  • Como adaptar a atmosfera do restaurante ao conceito?

ASSISTA AO MÓDULO 1: Do primeiro contacto à fidelização

ASSISTA AO MÓDULO 2: Boas práticas de serviço à mesa

ASSISTA AO MÓDULO 3: Gestão das equipas

Quatro módulos, quatro especialistas, 20 conselhos. São estes os ingredientes chave que dão vida à receita da sétima ação de formação dedicada ao sector da restauração desenvolvida pela Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio - Cash & Carry.

A gravação deste módulo decorreu na nova loja Recheio, em Cascais

Conheça AQUI todas as ações de formação da Escola Boa Cama Boa Mesa

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: bcbm@impresa.pt

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