Como melhorar a experiência do cliente no restaurante? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa desenvolveu, em parceria com o Recheio, uma ação de formação em quatro módulos dedicada ao sector da restauração, mas acessível ao público em geral. Com uma abordagem simples, mas objetiva, a formação pretende dotar os participantes de informação e competências relativamente à forma de avaliar e implementar ações para melhorar a relação com o cliente, fidelizar e fazer crescer o negócio.
MÓDULO 4 – Inovar na relação com o cliente, por Luís Madera, diretor de Food & Bevarage do Martinhal Lisbon Oriente
- Como surpreender o cliente antes ou durante a visita ao restaurante?
- Como acrescentar valor à experiência do cliente?
- Como desenvolver uma experiência sensorial no restaurante?
- Como personalizar a experiência do cliente?
- Como adaptar a atmosfera do restaurante ao conceito?
ASSISTA AO MÓDULO 1: Do primeiro contacto à fidelização
ASSISTA AO MÓDULO 2: Boas práticas de serviço à mesa
ASSISTA AO MÓDULO 3: Gestão das equipas
Quatro módulos, quatro especialistas, 20 conselhos. São estes os ingredientes chave que dão vida à receita da sétima ação de formação dedicada ao sector da restauração desenvolvida pela Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio - Cash & Carry.
A gravação deste módulo decorreu na nova loja Recheio, em Cascais
Conheça AQUI todas as ações de formação da Escola Boa Cama Boa Mesa
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