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Escola Boa Cama Boa Mesa

Como melhorar a experiência do cliente no restaurante? Módulo 3 – Gestão das equipas

Como melhorar a experiência do cliente no restaurante? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa desenvolveu uma ação de formação em quatro módulos. Módulo 3 – Gestão de equipas, por Inês Magalhães, diretora de Recursos Humanos do Grupo Amorim Luxury

Como melhorar a experiência do cliente no restaurante? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa desenvolveu, em parceria com o Recheio, uma ação de formação em quatro módulos dedicada ao sector da restauração, mas acessível ao público em geral. Com uma abordagem simples, mas objetiva, a formação pretende dotar os participantes de informação e competências relativamente à forma de avaliar e implementar ações para melhorar a relação com o cliente, fidelizar e fazer crescer o negócio.

MÓDULO 2 – GESTÃO DE EQUIPAS, por Inês Magalhães, diretora de Recursos Humanos do Grupo Amorim Luxury

  • Como anunciar ofertas de trabalho e atrair talento?
  • Com que antecedência deve ser comunicada a abertura de uma vaga de emprego?
  • Como pode o sector da restauração reter talentos?
  • Como equilibrar competências técnicas e pessoais dos colaboradores?
  • Como formar os colaboradores antes e durante a integração no local de trabalho?

ASSISTA AO MÓDULO 1: Do primeiro contacto à fidelização

ASSISTA AO MÓDULO 2: Boas práticas de serviço à mesa

ASSISTA AO MÓDULO 4: Inovar na relação com o cliente

Quatro módulos, quatro especialistas, 20 conselhos. São estes os ingredientes chave que dão vida à receita da sétima ação de formação dedicada ao sector da restauração desenvolvida pela Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio - Cash & Carry.

A gravação deste módulo decorreu na nova loja Recheio, em Cascais

Conheça AQUI todas as ações de formação da Escola Boa Cama Boa Mesa

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: bcbm@impresa.pt

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