Sophie Turner acusa Joe Jonas de ter raptado as próprias filhas

Processado pela ex-companheira, a atriz Sophie Turner, Joe Jonas, dos Jonas Brothers, defendeu-se de acusações graves
A atriz Sophie Turner moveu um processo judicial contra Joe Jonas, dos Jonas Brothers, de quem se está a divorciar, acusando-o de ter raptado as duas filhas do casal.
Turner alega que as meninas ficaram “indevidamente retidas” em Nova Iorque, em vez de estarem com Turner no Reino Unido, onde a atriz habita.
No processo, pode ler-se que Jonas concordou em tomar conta das crianças durante a nova digressão dos Jonas Brothers, que coincidia com um compromisso profissional da atriz.
Turner alega que o músico se recusou a entregar-lhe os passaportes das duas meninas, algo que é negado por um representante de Jonas, que aponta uma ordem judicial emitida por um tribunal do estado da Flórida como o motivo pelo qual as crianças ainda permanecem nos EUA.
Segundo esta ordem, nenhum dos pais poderá realocar as filhas até que o processo de divórcio esteja concluído. O representante de Joe Jonas afirmou que o ex-casal chegou a um acordo no passado domingo, mas que, 24 horas depois, Sophie Turner tentou novamente levar as filhas para o Reino Unido.
“Este é um desentendimento legal infeliz, num casamento que lamentavelmente está a terminar”, afirmou o mesmo representante, citado pelo “Los Angeles Times”. “Recorrer a expressões como ‘rapto’ é enganador e um abuso do sistema legal”.
Joe Jonas e Sophie Turner anunciaram o seu divórcio no início deste mês, após quatro anos de casamento.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt