Arcade Fire hoje no festival MEO Kalorama: o alinhamento provável e o que pode esperar do 10º concerto em Portugal
Arcade Fire
María José Govea
Um ano depois de esgotarem duas datas no Campo Pequeno, os Arcade Fire regressam a Lisboa para encerrar a segunda edição do festival MEO Kalorama. Fique a saber o que esperar da atuação da banda canadiana este sábado no Parque da Bela Vista
Depois de, no ano passado, terem levado o mais recente álbum, “WE”, numa extensa digressão pela Europa e América do Norte – com passagem por Lisboa para dois concertos esgotados no Campo Pequeno – os Arcade Fire não estiveram muito ocupados nos últimos meses. A banda canadiana regressa a Lisboa como cabeça-de-cartaz deste terceiro e último dia da segunda edição do festival MEO Kalorama e promete trazer consigo um alinhamento que toca nas várias eras de um percurso que se alonga por mais de 20 anos.
Avaliando pelo concerto que a banda liderada por Win Butler e Régine Chassagne deu na passada quinta-feira no Cala Mijas, festival de Málaga “irmão” do MEO Kalorama, não faltarão os sucessos ‘No Cars Go’, ‘Reflektor’, ‘Everything Now’ ou ‘Neighborhood #3 (Power Out)’, mas também constaram do alinhamento canções mais recentes, como ‘Age of Anxiety II (Rabbit Hole)’ ou ‘Unconditional I (Lookout Kid)’.
Segundo o jornal regional de Málaga, “Diario Sur”, que mostra imagens de Win Butler junto dos fãs, os Arcade Fire “deram tudo” no festival Cala Mijas. Veja alguns vídeos captados por fãs e consulte o alinhamento completo do espetáculo espanhol mais abaixo. O concerto deste sábado no MEO Kalorama, que será apenas o terceiro que a banda dá este ano, tem início marcado para as 22h30 no palco principal, devendo terminar por volta das 23h50.