Blitz

Anitta já não precisa de “leiloar os órgãos”: editora Warner deixa-a sair

Anitta
Anitta
Getty Images

“Se tivesse uma multa para pagar eu já tinha leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse, para sair fora”, escreveu Anitta no Twitter, no mês passado. Agora, e segundo comunicado escrito em conjunto com a Warner, está livre do contrato com aquela editora

Depois de mostrar o seu descontentamento com a editora com a qual tinha contrato, a Warner Music, Anitta vai mesmo deixar aquela multinacional.

No mês passado, a cantora brasileira respondeu a um fã que, no Twitter, escreveu que o seu sonho era que a autora de “Envolver” encontrasse uma nova editora, capaz de valorizá-la e promover a sua carreira internacional.

“Somos dois”, confessou Anitta. “Meu amor, se tivesse uma multa para pagar eu já tinha leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse, para sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é nova e ainda não sabe muito tem que prestar muita atenção às coisas que assina… senão pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, revelou ainda.

0 of 3 minutes, 0Volume 0%

Agora, e segundo a “Billboard”, Anitta está mesmo de saída da editora com a qual tinha assinado contrato em 2020, e pela qual lançou o álbum “Versions of Me”, em 2022. Já a ligação de Anitta à Warner Music Brasil durava desde 2013.

Em comunicado conjunto, Anitta e o Warner Music Group escrevem, esta semana: “Depois de uma parceria bem sucedida de 11 anos, concordámos separar-nos. A Anitta gostaria de agradecer à equipa da Warner Music por todo o seu apoio, e a equipa da Warner deseja as maiores felicidades a Anitta.”

Além dos desabafos no Twitter, Anitta queixara-se, também, da alegada falta de investimento da editora na sua carreira, acusando-o os executivos de só investirem na realização de vídeos, por exemplo, se as canções se tornassem virais.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas