Blitz

Perguntaram a Gerard Piqué se já ouviu ‘aquela’ canção de Shakira: “Obviamente que sim”

Gerard Piqué
Gerard Piqué
Youtube RAC1

“Quem tem filhos é responsável por tentar protegê-los". Gerard Piqué reconheceu já ter ouvido o mais recente sucesso de Shakira, no qual a ex-companheira lhe deixa alguns recados sobre a sua alegada traição

Gerard Piqué pronunciou-se finalmente, e de forma direta, sobre ‘BRZP Music Sessions #53’, canção na qual a ex-companheira, Shakira, se refere à sua alegada traição com uma mulher mais nova. O ex-futebolista espanhol reconheceu já ter ouvido o tema ao ser questionado sobre o assunto no programa de rádio “El Món a Rac1”.

“Obviamente que já ouvi a canção, mas não quero falar sobre isso”, começou por dizer Piqué, acrescentando depois algumas declarações que estão a ser interpretadas como críticas a Shakira.

“Quem tem filhos é responsável por tentar protegê-los. Não quero acrescentar mais nada porque toda a gente toma boas e más decisões e não quero falar mais sobre o assunto”, diz ainda o ex-futebolista, “o que me interessa mais é que os meus filhos estejam bem”.

Desde que Shakira divulgou ‘BZRP Music Sessions #53’, em parceria com o produtor e DJ argentino Bizarrap, a canção recebeu muita atenção por parte dos fãs, especialmente devido a versos como “trocaste um Ferrari por um Twingo, trocaste um Rolex por um Casio”, referindo-se à atual namorada de Piqué, Clara Chia, de 22 anos.

Além de acumular mais de 400 milhões de visualizações no Spotify e quase 430 milhões de visualizações no YouTube, a canção valeu a Shakira 14 recordes mundiais do Guinness, entre os quais o de canção latina que mais rapidamente atingiu as 100 milhões de visualizações no site de vídeos (dois dias e 22 horas).

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas