Blitz

Fernando Ribeiro: “Pensei em desistir. Já não me via em cima de um palco e os Moonspell estavam feitos em cacos”

Fernando Ribeiro
Fernando Ribeiro
Rita Carmo

Numa altura em que os Moonspell se prepararam para celebrar em palco 30 anos de percurso, Fernando Ribeiro recorda os momentos mais difíceis, nomeadamente a altura em que a sobrevivência da banda esteve em risco. “Ainda por cima fomos explorados pelo nosso agente alemão”, revela no podcast Posto Emissor

A celebrar 30 anos de carreira com os Moonspell, Fernando Ribeiro esteve no Posto Emissor, podcast da BLITZ, refletindo sobre o trajeto da mais internacional banda rock de Portugal e os seus maiores desafios.

“Tive três meses em que pensei desistir dos Moonspell”, revela. “Já não me via em cima de um palco, tinha problemas com a voz e a nossa banda estava feita em cacos. Ainda por cima fomos explorados pelo nosso agente alemão.”

Apesar de ter encontrado um novo ânimo, Fernando Ribeiro admite: “Muita gente brinda aos nossos próximos 30 anos, mas eu não me vejo numa banda aos 78 anos.”

Pode ouvir a resposta completa a partir dos 35m 18s.

Os Moonspell vão celebrar os seus 30 anos de carreira com concertos especiais nos coliseus do Porto, a 31 de outubro, e de Lisboa, a 1 de novembro.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas