Blitz

Capicua: “O Dave Grohl deve ser um gajo mesmo fixe. Transmite boa onda e a homenagem ao Taylor Hawkins foi linda”

Capicua
Capicua
Rita Carmo

Convidada do podcast da BLITZ, Capicua comentou alguns dos temas que marcam a atualidade musical, como o grande espetáculo de homenagem ao malogrado baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins. “Por essas e por outras atitudes, o Dave Grohl transmite mesmo boa onda”, acredita a rapper e escritora. Para ouvir no Posto Emissor

Convidada do Posto Emissor desta semana, Capicua comentou alguns dos temas que marcam a atualidade musical, como o espetáculo de homenagem a Taylor Hawkins, o baterista dos Foo Fighters que morreu no passado mês de março.

Reunindo no Estádio de Wembley, em Londres, artistas como AC/DC, Queen, Liam Gallagher e, claro, os próprios Foo Fighters, o concerto foi, na opinião da rapper, uma forma “linda” de homenagear Taylor Hawkins.

“Ainda outro dia estávamos a comentar aqui em casa que o Dave Grohl deve ser um gajo mesmo fixe”, disse, referindo-se ao líder dos Foo Fighters, que organizou o espetáculo e tocou ou cantou em quase todas as músicas. “Transmite mesmo boa onda e a homenagem ao companheiro de palco foi linda.”

Pode ouvir a resposta completa aos 1h 07m 05s.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas