Blitz

D’ZRT esgotam Altice Arena em poucas horas e anunciam mais dois concertos

30 julho 2022 21:33

D'zrt

Os bilhetes para o regresso da ‘boy band’ portuguesa ‘voaram’. Há mais dois concertos na agenda

30 julho 2022 21:33

Os bilhetes para o concerto dos D'ZRT marcado para 29 de abril de 2023, na Altice Arena, em Lisboa, esgotaram em poucas horas.

A 'boy band' anunciou na passada sexta-feira o regresso aos palcos. Ao concerto esgotado acrescenta-se agora outra data na mesma sala, a 30 de abril, e outra em Guimarães, no Multiusos da cidade minhota, a 6 de maio.

"E só não esgotou ontem, porque o site foi abaixo. Ninguém esperava a avalanche que foi", referiu a mesma responsável. Para dar resposta, foi necessário reforçar a estrutura da Blue Ticket, plataforma onde os bilhetes foram colocados à venda.

Formado em Cascais em 2004 como parte integrante da série televisiva "Morangos Com Açúcar", o grupo separou-se em 2007, depois de dois álbuns de originais, “D’ZRT” e “Original”, e um disco ao vivo, "A Despedida". Voltou em 2009 para o lançamento do trabalho “D’ZRT Project”.

Vítor Fonseca (Cifrão), Edmundo Vieira e Paulo Vintém surgem agora em formato trio, depois da morte de Angélico Vieira, em 2011, vítima de um acidente de viação.