EDP Vilar de Mouros devolve dinheiro de bilhetes para o dia do concerto cancelado dos Limp Bizkit

Organização do festival minhoto afirma estar a tentar encontrar um nome para substituir a banda norte-americana no dia 26 de agosto
Organização do festival minhoto afirma estar a tentar encontrar um nome para substituir a banda norte-americana no dia 26 de agosto
O festival EDP Vilar de Mouros anunciou que vai devolver o dinheiro dos bilhetes comprados para o dia do concerto cancelado dos Limp Bizkit, 26 de agosto. Num comunicado partilhado nas redes sociais, a organização do festival garante, contudo, que continua a tentar encontrar uma banda ou artista para integrar o cartaz na vez do grupo norte-americano.
"Informamos que, a partir do dia 28 de julho e até 24 de agosto de 2022, todos os portadores de bilhete para o dia 26 de agosto poderão requerer, sem qualquer complicação, o reembolso do mesmo no local de compra ou através da plataforma de ticketing onde tenham sido adquiridos", pode ler-se no comunicado.
Assumindo que a saída do cartaz dos Limp Bizkit, que cancelaram a digressão europeia por problemas de saúde do vocalista, Fred Durst, foi algo "inesperado e muito complicado", a organização do festival diz estar "a trabalhar afincadamente" para anunciar "uma banda ou artista que faça sentido no vosso e nosso festival", ressalvando, contudo, que "dada a proximidade da data, possivelmente não teremos forma de substituir (artisticamente) os Limp Bizkit".
O EDP Vilar de Mouros realiza-se entre os dias 25 e 27 de agosto. O passe geral está à venda por €85,90 e os bilhetes diários custam €42,95. Consulte o cartaz anunciado até ao momento.
25 de agosto
Placebo
Suede
Gary Numan
Battles
26 de agosto
Hoobastank
Tara Perdida
27 de agosto
Iggy Pop
Bauhaus
Wolfmother
The Legendary Tigerman
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt