Limp Bizkit cancelam toda a digressão europeia, que incluía passagem por Portugal

Fred Durst publicou um vídeo justificando o cancelamento de todos os compromissos da banda, que em agosto figurava no cartaz do festival de Vilar de Mouros
Fred Durst publicou um vídeo justificando o cancelamento de todos os compromissos da banda, que em agosto figurava no cartaz do festival de Vilar de Mouros
Os Limp Bizkit cancelaram todas as datas da sua nova digressão europeia, que incluía um concerto em Portugal, no próximo mês, no festival EDP Vilar de Mouros.
A banda emitiu um comunicado no qual justifica essa decisão com base em problemas de saúde, não especificados, de Fred Durst, que foi aconselhado a interromper a digressão pelo seu médico.
Mais tarde, o vocalista divulgou um vídeo a explicar-se aos fãs de forma mais elaborada: "o meu médico decidiu enviar-me uma carta, onde me diz que não me quer ver em digressão, neste momento", afirmou.
"Lamento, e espero poder compensar-vos em breve. Mal posso esperar para o poder fazer. Muito obrigado pelo vosso apoio".
O cancelamento da digressão europeia dos Limp Bizkit deverá afetar o concerto agendado para a edição deste ano do festival EDP Vilar de Mouros, onde a banda deveria apresentar-se a 26 de agosto. Não há data anunciada para um regresso aos palcos do grupo norte-americano.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes