Blitz

“Não se aproximem demasiado das mesas”: a mensagem provocatória dos Måneskin, vencedores da Eurovisão em 2021

“Não se aproximem demasiado das mesas”: a mensagem provocatória dos Måneskin, vencedores da Eurovisão em 2021
MARCO BERTORELLO/Getty

Em 2021, a vitória na Eurovisão sorriu aos italianos Måneskin, cujo vocalista chegou a ser acusado de consumir cocaína, quando se baixou e aproximou de uma mesa. Este ano, a banda apresentou o novo single (com referências a cocaína na letra) e brincou com o sucedido em 2021

Os vencedores da Eurovisão em 2021, os italianos Måneskin, voltaram este sábado ao evento, que se realizou em Turim (Itália) para apresentarem dois temas novos.

Num deles, 'Supermodel', a banda faz uma referência a cocaína ("Alone at parties in a deadly silhouette/She loves the cocaine, but cocaine don't love her back"), o que terá recordado muitos do episódio sucedido no ano passado: houve quem quisesse tirar a vitória aos Måneskin, acusando o vocalista Damiano David de ter consumido cocaína frente às câmaras.

As suspeitas não se confirmaram e a Itália foi mesmo a vencedora da Eurovisão 2021. Este ano, Damiano David brincou com o que aconteceu há um ano, desejando boa sorte a todos os concorrentes e recomendando: "Não se aproximem das mesas".

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate