Blitz

The Mission adiam concertos em Portugal para 2023

3 fevereiro 2022 12:36

The Mission

Os bilhetes para os concertos de The Mission que estavam agendados para março em Lisboa e Porto são válidos para as novas datas

3 fevereiro 2022 12:36

Os concertos da banda de rock gótico The Mission que estavam agendados para março em Lisboa e Porto foram adiados para 2023, divulgou esta manhã a promotora House of Fun. Segundo a organização, os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, mas o reembolso pode ser pedido no local de compra.

Com estes adiamentos, que afetam a totalidade da “Deja Vu European Tour”, a banda sobe assim ao palco do Lisboa Ao Vivo a 27 de abril de 2023 (substituindo assim o concerto agendado para 10 de março deste ano) e segue depois para o Hard Club, no Porto, onde atua nos dias 28 e 29 de abril de 2023 (substituindo assim as datas de 11 e 12 de março deste ano).

Em comunicado, a banda diz: “É com enorme desilusão que temos que informar que a digressão será novamente adiada. Acreditamos não ser necessário explicar o porquê. Lamentamos todos os adiamentos e inconvenientes que possamos ter causado e aproveitamos a oportunidade para agradecer toda a compreensão e cooperação. Os rapazes (que na verdade já não são bem rapazes, excepto nas suas mentes), estão ansiosos e mal podem esperar por voltar aos palcos”.

Os bilhetes para os três concertos estão à venda nos locais habituais, custando €25. Está também disponível um passe para os dois concertos no Porto por €40.