Mau tempo: ventos fortes provocam danos em telhados e infraestruturas em Beja (COM VÍDEO)

Prejuízos ainda estão a ser contabilizados. Vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Proteção Civil fala em “tornado”
Prejuízos ainda estão a ser contabilizados. Vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Proteção Civil fala em “tornado”
Um fenómeno meteorológico de ventos fortes provocou hoje em Beja vários danos em infraestruturas, telhados e rede de telecomunicações, tendo também arrancado e partido árvores, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros. O vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Proteção Civil, Jorge Silva, fala em declarações à SIC Notícias num “tornado”
De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Beja, António Guerreiro, este episódio ocorreu cerca das 08:00, em Porto Peles, na freguesia de Nossa Senhora das Neves, no concelho de Beja.
Explicando que os prejuízos ainda estão a ser contabilizados, António Guerreiro admitiu que na sequência desta ocorrência possam existir casos de pessoas que tenham ficado desalojadas.
Contactado pela Lusa, o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que nas operações de socorro estão envolvidos quatro operacionais dos bombeiros de Beja auxiliados por duas viaturas.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt