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Big is beautiful. Como as grandes marcas de luxo estão a crescer apesar da pandemia

Loja da Louis Vuitton na baía de Singapura
Loja da Louis Vuitton na baía de Singapura
Felix Fuchs

Helena Amaral Neto escreve no Expresso sobre o que diferencia as grandes líderes de mercado das restantes marcas. A especialista na área do Luxo salienta como também em Portugal o luxo está a ganhar terreno — e estrada, com os automóveis topo-de-gama a subirem as vendas

Big is beautiful. Como as grandes marcas de luxo estão a crescer apesar da pandemia

Helena Amaral Neto

Professora no ISEG

Vivemos tempos desafiantes, que são também oportunidades para acelerar a conquista da liderança. É o caso dos gigantes do luxo, em que as marcas icónicas – desde Gucci a Ferrari – reforçam o seu star status em pleno ano de pandemia mundial.

O que leva um cliente a encomendar o seu próximo carro desportivo em época de confinamento? Como explicar as compras de produtos ou serviços de luxo num ano de enorme incerteza em relação à recuperação económica – será em forma de U, V, W ou outra?

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