Justiça

Cascais: homem sem-abrigo encontrado morto na Parede com “indícios de morte violenta”, PJ investiga o caso

Cascais: homem sem-abrigo encontrado morto na Parede com “indícios de morte violenta”, PJ investiga o caso

Um homem em situação de sem-abrigo foi hoje encontrado morto na Parede, em Cascais, distrito de Lisboa, com "indícios de morte violenta", informou a Polícia de Segurança Pública (PSP)

Um homem em situação de sem-abrigo foi hoje encontrado morto na Parede, em Cascais, distrito de Lisboa, com "indícios de morte violenta", informou a Polícia de Segurança Pública (PSP), referindo que o caso está a ser investigado pela Judiciária.

De acordo com a PSP, o corpo é de um homem de 44 anos e a polícia foi mobilizada pelas 09:20, na Rua Capitão Leitão, na Parede.

"Por aparentar ter indícios de morte violenta foi acionada a Polícia Judiciária", informou a PSP, em declarações à agência Lusa, indicando que o corpo "tinha algumas lesões na face".

A PSP estabeleceu um perímetro de segurança até à chegada da Polícia Judiciária (PJ), uma vez que há indícios de crime a serem investigados, tendo o corpo já sido recolhido do local.

Relativamente ao alerta para o caso, a PSP não adiantou informação sobre quem avisou as autoridades, nem o local específico onde o corpo do homem em situação de sem-abrigo foi encontrado.

A Lusa questionou também a PJ sobre a situação, aguardando ainda uma resposta.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate