Exclusivo

Vícios

A internacionalização do Portugal de luxo

Celsus
Celsus

Da porcelana à joalharia, passando pela hotelaria e perfumaria, conheça as novidades de 10 marcas de luxo nacionais

A internacionalização do Portugal de luxo

Catarina Nunes

Jornalista

Poderá não existir um momento perfeito, mas este, agora, é o mais alinhado para a afirmação do luxo nacional. O turismo, os novos residentes milionários e o imobiliário de luxo colocam Portugal no radar, enquanto as marcas nacionais estão mais criativas e organizadas do que nunca. Têm uma estrutura que as representa internacionalmente, a Laurel — Associação Portuguesa de Marcas de Excelência, com os consequentes ganhos de notoriedade, perceção de valor e de oportunidades de expansão pela própria marca e não pela produção para outras marcas.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: CNunes@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate