Ontem Já Era Tarde

António Raminhos: “Sérgio Conceição é um tipo solidário e preocupado com os outros. Mas precisa de gestão emocional, é uma questão de saúde”

Além de todo o trabalho realizado na área da comédia, António Raminhos também mostra grande interesse pelas atividades realizadas na saúde mental e tem um podcast, o “Somos Todos Malucos”. Neste Ontem Já Era Tarde, fala com Luís Aguilar sobre os casos de jogadores e também de treinadores que talvez precisem de acompanhamento. Entre eles, Sérgio Conceição. “Sérgio, é uma questão de saúde, é para chegares, pelo menos, aos 55 anos. Porque isso esgota uma pessoa”, comenta entre risos. Ouça o novo episódio do podcast

António Raminhos: “Sérgio Conceição é um tipo solidário e preocupado com os outros. Mas precisa de gestão emocional, é uma questão de saúde”

Luís Aguilar

Comentador SIC Notícias

António Raminhos é um humorista que mostra grande interesse pelas atividades realizadas na saúde mental e tem um podcast sobre o mesmo tema, “Somos Todos Malucos”. Nunca escondeu as suas próprias batalhas e tudo aquilo que tem feito para manter o equilíbrio. Olhando para o futebol lembra os casos de vários jogadores com potencial que precisavam de acompanhamento: “O Fábio Paím, por exemplo.” Mas também há treinadores que necessitavam de alguma ajuda na parte da inteligência emocional: “O Sérgio Conceição”, afirma sem hesitar. “Conheci-o quando ainda era jornalista numa ação de solidariedade. Gosto dele, de vez em quando falo com ele. É um tipo solidário e preocupado com os outros. E alguém que vive muito o seu clube com muita emoção e que é sincero nisso, mas devia ter ali uma gestão emocional que não tem.” Raminhos sublinha que a sua perspetiva é a de quem está de fora, mas deixa o conselho ao treinador do FC Porto: “Sérgio, é uma questão de saúde, é para chegares, pelo menos, aos 55 anos. Porque isso esgota uma pessoa [risos].”

SIC Notícias

O futebol é o ponto de partida nestas conversas sem fronteiras ou destino agendado. Todas as semanas, sempre à quinta-feira, Luís Aguilar entra em campo com um convidado diferente. O jogo começa agora porque Ontem Já Era Tarde.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate