Comissão Política

2024: Marcelo e um ano político armadilhado

Marcelo Rebelo de Sousa fez um discurso de Ano Novo sem dizer como vai desarmadilhar as situações explosivas que lhe devem cair nas mãos em 2024, e podia ter ido mais longe nas exigências aos partidos para serem claros nas soluções que defendem para o país. Ouça a Comissão Política que esta semana conta com a análise de Ricardo Costa

2024: Marcelo e um ano político armadilhado

Vítor Matos

Jornalista

2024: Marcelo e um ano político armadilhado

Carlos Paes

Ilustração

2024: Marcelo e um ano político armadilhado

Salomé Rita

Sonoplastia

"O povo é quem mais ordena", disse o Presidente, resta saber como o povo vai ordenar os partidos no Parlamento, que na verdade são quem tem de arranjar "a" solução governativa da legislatura. Até às eleições, seja por via da Operação Influencer e da investigação a António Costa, seja por causa do inquérito à casa de Luís Montenegro, a justiça também será uma condicionante da campanha e, quem sabe, dos resultados.

Este episódio conta com os comentários de Ricardo Costa, diretor de informação da Impresa, Eunice Lourenço, editora de política do Expresso e David Dinis, diretor-adjunto, com a moderação de Vítor Matos. A sonoplastia é de Ana Salomé Rita e a ilustração é da autoria de Carlos Paes.

Oiça mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: cpaes@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate