Na Realidade é Ficção

João Miguel Tavares e a série 'Prisão Domiciliária': “O problema não é as pessoas serem corruptas. É serem corruptas e ficarem impunes”

Um político em prisão domiciliária. Uma família a desmoronar-se. E demasiadas perguntas por responder. Neste sétimo episódio de “Na Realidade é Ficção”, Renato Godinho conversa com Marco Delgado, João Miguel Tavares e Samuel Úria sobre a série "Prisão Domiciliária"

TOMAS ALMEIDA

Álvaro Vieira Branco é um ex-ministro das Obras Públicas que fica detido em prisão domiciliária devido a suspeitas de vários crimes, desde corrupção a tráfico de influências. Sem poder sair da sua casa de luxo, com a família a desmoronar-se, há demasiadas perguntas por responder. Quem tramou Álvaro Vieira Branco? Será este o fim da sua vida política? No sétimo episódio de “Na Realidade é Ficção”, Renato Godinho conversa com o protagonista de "Prisão Domiciliária" Marco Delgado, o actor Filipe Vargas, o responsável pela banda sonora Samuel Úria (que também se estreou como actor), e ainda com o guionista João Miguel Tavares. Os oito episódios da série estão disponíveis na OPTO.

'Na Realidade é Ficção' é um podcast original da SIC, da autoria de Renato Godinho, com sonoplastia e edição vídeo de Gustavo Carvalho, coordenação de Joana Beleza e direção de Daniel Oliveira.

TOMAS ALMEIDA
Ricardo Lopes

'Na Realidade é Ficção' é um podcast original da SIC, da autoria de Renato Godinho, com sonoplastia e edição vídeo de Gustavo Carvalho, coordenação de Joana Beleza e direção de Daniel Oliveira. A estreia acontece a 24 de novembro, data em que se assinala o 3º aniversário da OPTO, plataforma digital de streaming de vídeo e áudio, desenvolvida e operada pelo Grupo Impresa (Expresso e SIC), com uma versão gratuita e outra paga.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: piquete@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate