Esta semana, João Miguel Tavares confessa-se traidor, Pedro Mexia considera-se empossado e Ricardo Araújo Pereira declara-se zarolho. Está reunido o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, em podcast
Quem são os santos e os pecadores, na Santa Casa? O caso será apenas de gestão, será uma questão de ordem política ou pode vir a assumir contornos judiciais? As mesmas dúvidas se colocam relativamente ao legado orçamental do governo anterior: Medina maquilhou as contas ou Sarmento está à procura de uma narrativa que permita a Montenegro escapar às promessas eleitorais? E a nível táctico: a vitimização do governo perante as votações conjuntas de PS e Chega será uma boa arma política ou uma confissão de impotência? Já agora: quando é que Pinto da Costa entrega as chaves? E quando é que Ventura admite que a acusação de traição ao Presidente da República era a gozar? E quando é que celebramos o nosso genial zarolho?
Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios: