Eixo do Mal

Grandolada para Marcelo, carta para Pedro Nuno, casa para Montenegro

2024 está oficialmente encetado, com o Eixo do Mal em podcast, com Daniel Oliveira, Luís Pedro Nunes, Pedro Marques Lopes e Clara Ferreira Alves

Em fim de semana de consagração de Pedro Nuno Santos no congresso do PS, Luís Montenegro apresenta também a nova AD no domingo. Antes da oficialização da coligação que sucede à de "Portugal à Frente", o presidente do PSD foi viu o Ministério Público decidiu abrir um inquérito ao negócio da sua casa de Espinho. Dinâmicas da Justiça cega, mas com olho nas eleições legislativas? Depois do inquérito, chegou à caixa postal da política nacional a compra de 0.24% de ações dos CTT, por parte da Parpública e por ordem do Governo de António Costa. Uma ''bandalheira'', de acordo com Montenegro, e com Pedro Nuno Santos a afirmar que devia ser o PSD a "pedir desculpa por aquela privatização." Assim começa 2024, com o primeiro Eixo do Mal em podcast.

A atualidade política, social e cultural do país e um ou outro assunto sério. Com Aurélio Gomes, Clara Ferreira Alves, Daniel Oliveira, Luís Pedro Nunes e Pedro Marques Lopes. Ouça aqui outros episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate