Blitz Posto Emissor

Posto Emissor #117: BLITZ convida Marisa Liz. Do exemplo de António Variações à hiperatividade

23 setembro 2022 11:20

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Marisa Liz, que acaba de lançar o primeiro single a solo, é a convidada do Posto Emissor desta semana. A artista que ficou conhecida como voz dos Amor Electro fala sobre a sua hiperatividade, a paixão por António Variações ou as lutas de homens e mulheres. O regresso de Björk foi outro dos temas do podcast

23 setembro 2022 11:20

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Marisa Liz é a convidada do Posto Emissor desta semana. A artista, que se notabilizou como vocalista dos Amor Electro, falou sobre o seu primeiro single a solo, ‘Guerra Nuclear’, um inédito de António Variações que lhe foi confiado pelos herdeiros do cantor. A paixão que sente pela música e pelo exemplo de António Variações foi um dos temas da conversa, a par do trajeto de Marisa Liz - que começou pela participação em bandas como os Onda Choc -, dos artistas que mais a inspiraram na juventude ou do seu entendimento do que são as lutas dos homens e das mulheres.

A participação de Marisa Liz no programa “The Voice”, a forma como gere a sua vida pessoal nas redes sociais e o processo de composição do vindouro álbum a solo, partilhado com músicos portugueses e brasileiros, foram também abordados nesta conversa.

No Posto Emissor desta semana, falamos ainda sobre o regresso de Björk e a entrevista que deu recentemente ao site “Pitchfork”, sobre o novo disco da australiana Julia Jacklin e sobre os concertos da próxima semana.

Ouça aqui outros episódios do Posto Emissor: