Ana Gomes

Ana Gomes: “Achei principalmente significativo que o Papa tenha desenvolvido o tema de uma economia que mata. A economia neoliberal”

No habitual espaço de comentário, Ana Gomes olha para o principal evento da semana, as Jornadas Mundiais da Juventude em Portugal. “Mais uma excelente organização”, opina sobre o acontecimento e tece críticas positivas ao que foi celebrado, não só a fé católica, mas também o humanismo

“Achei principalmente significativo que o Papa tenha desenvolvido o tema de uma economia que mata, que tudo subordina aos lucros. A economia neoliberal”, é uma das notas que a comentadora deixa a um dos eventos mais importante da semana e, tal como o Papa, desafia os jovens a serem corajosos e a lutarem pelas injustiças atuais. Em análise, está ainda a paz cada vez mais distante da Ucrânia, Israel e o seita do Pineal. Para ouvir em podcast o programa emitido na SIC Notícias a 6 de agosto.

A opinião de Ana Gomes. Ao domingo à noite tem encontro marcado na SIC Notícias para analisar os temas que marcam a semana. Ouça mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate