Alta Definição

Sara Tavares (1978-2023): “Sinto que a alma transcende e a matéria perece, vamos ficando velhos e gastos, mas o fogo da alma continua”

A cantora esteve no Alta Definição em 2012, quando tinha 34 anos. Falou sobre as raízes africanas, a infância, a carreira musical e a grave doença cancerígena: “Houve alturas em que estava mais zangada com o espelho do que com a doença”. Ouça o programa de Daniel Oliveira com Sara Tavares em podcast

DR

A cantora esteve no Alta Definição em 2012, quando tinha 34 anos. Falou sobre as raízes africanas, a infância, a carreira musical e a grave doença cancerígena: “Houve alturas em que estava mais zangada com o espelho do que com a doença”. Nesta entrevista intimista a Daniel Oliveira, Sara Tavares respondeu à derradeira pergunta do que diziam na altura os seus olhos com estas palavras: “Sinto-me grata pelo percurso, com uma certa velhice misteriosa que sempre me acompanhou e, ao mesmo tempo, muita inocência. Os meus olhos ainda têm fome de ver muita coisa.”

SIC

Entrevistas intimistas conduzidas por Daniel Oliveira. Todas as semanas um novo convidado no ‘Alta Definição’, um programa da SIC. Ouça mais episódios.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: piquete@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate