Alta Definição

Mafalda Vilhena sobre o pai com Alzheimer: “Acho difícil que deixe de me reconhecer”

Esta semana, Daniel Oliveira convidou a atriz Mafalda Vilhena para vir ao Alta Definição. Sempre de sorriso na cara, a atriz partilha os receios do que possa acontecer ao pai com Alzheimer, mas, também, histórias dos bastidores de “Floribella” e “Papel Principal”. Ouça o programa em podcast

De “Floribella” a “Papel Principal”, atual novela em que participa, Mafalda Vilhena partilha as histórias dos bastidores dos dois programas e recorda os tempos em que tinha de ir ao supermercado à hora da exibição de “Floribella”, para não ser reconhecida, sofrer encontrões ou receber abraços. Fora da esfera profissional, não esconde a cumplicidade com Pepê Rapazote, seu parceiro romântico. Partilha ainda o receio que tem daquilo que possa acontecer ao pai, diagnosticado com Alzheimer: “acho difícil que deixe de me reconhecer, porque sou muito barulhenta”, conta, entre risos. Para ouvir em podcast, o programa emitido na SIC a 18 de novembro.

SIC

Entrevistas intimistas conduzidas por Daniel Oliveira. Todas as semanas um novo convidado no ‘Alta Definição’, um programa da SIC. Ouça mais episódios.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: piquete@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate