Daniela Ruah sobre estar longe da família: “Eu sei separar as coisas. Sou um cavalo de corrida”
A atriz Daniela Ruah volta ao Alta Definição, agora como mãe e apresentadora da nova série da SIC “Os Traidores”. À conversa com Daniel Oliveira faz uma retrospetiva sobre a mulher que foi, a mulher que é e o que ainda falta conseguir para se concretizar pessoal e profissionalmente
Daniela Ruah ganhou grande projeção como atriz quando se estreou na série Investigação Criminal: Los Angels. Pouco mais de um ano depois, estava a ser entrevistada por Daniela Oliveira no Alta Definição. Era uma jovem de vinte seis anos, com o desejo de ser mãe e grandes ambições. Treze anos depois, regressa ao programa numa nova fase da vida: teve dois filhos, despede-se da personagem Kensi Byle e estreia-se como apresentadora no novo programa da SIC “Os Traidores”. Continua com vontade de mais e garante que não vai ficar parada. “Eu sou um cavalo de corrida”, avisa. Desta vez, no Alta Definição, fala sobre os desafios de estar longe da família e da maternidade. Confessa que teve o início de uma depressão e revela como a ultrapassou. Ouça a conversa em formato podcast. Este episódio foi emitido na SIC a 15 de abril.
Entrevistas intimistas conduzidas por Daniel Oliveira. Todas as semanas um novo convidado no ‘Alta Definição’, um programa da SIC. Ouça mais episódios:
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes