Exclusivo

Opinião

Compras “online”: nem todas as empresas são sérias

Compras “online”: nem todas as empresas são sérias

José António C. Moreira

Professor da Faculdade de Economia do Porto e da Porto Business School

As férias passaram, o retorno ao trabalho e às preocupações associadas é um facto. Continua pendente, sem fim à vista, a reclamação sobre serviços pagos e não usufruídos. Entretanto, os mercados “online” vão continuar a ser parte da vida do dia-a-dia, mas o medo de voltar a ser defraudado é enorme. Na selva “online”, o perigo espreita a cada esquina

O período pós-férias traz consigo, sempre, ainda muito vivas, as memórias mais desagradáveis que perturbaram os dias de sol que deveriam ter sido de descanso e descontração. Talvez não haja possibilidade de ser de outro modo.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: jantonio@fep.up.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate