Reino Unido

Britânica que tinha desaparecido aos 16 anos é encontrada com saúde 52 anos depois

Britânica que tinha desaparecido aos 16 anos é encontrada com saúde 52 anos depois

Sheila Fox, agora com 68 anos, desapareceu em 1972 (quando tinha apenas 16 anos) e foi encontrada este domingo, depois de um novo esforço das autoridades britânicas para a encontrarem

Uma mulher de Coventry, no Reino Unido, foi encontrada com vida e de boa saúde, 52 anos após ter sido dada como desaparecida no seu país.

Sheila Fox, agora com 68 anos, desapareceu em 1972 (quando tinha apenas 16 anos) e foi encontrada este domingo, depois de um novo esforço das autoridades britânicas para a encontrarem.

Este caso, um dos mais antigos do país, foi resolvido poucas horas depois de ter sido divulgada uma única fotografia pixelizada de Fox, tirada em 1972, pelas autoridades de West Midlands, nas suas redes sociais. Várias informações denunciaram a localização de Fox e a polícia confirmou que estava de boa saúde, a morar noutra parte do país.

"Temos o prazer de anunciar a conclusão de uma das investigações mais antigas da polícia de West Midlands sobre pessoas desaparecidas", começou por dizer um porta-voz da polícia, citado pelo The Guardian.

A detetive-sargento Jenna Shaw salientou que a equipa de casos arquivados continuou a procurar provas e foi isso que permitiu encontrar a foto que resolveu o enigma: “Cada pessoa desaparecida tem uma história e a sua famílias e amigos merecem saber o que aconteceu".

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate