Internacional

Alemanha. Polícia detém uma pessoa depois de tiroteio que causou duas mortes

Alemanha. Polícia detém uma pessoa depois de tiroteio que causou duas mortes
SEBASTIAN WILLNOW

O tiroteio terá ocorrido num restaurante turco de 'fast food', de acordo com a televisão Ntv, enquanto o jornal diário Bold refere que os tiros foram disparados nas imediações de uma sinagoga

Em atualização

Uma pessoa foi detida esta quarta-feira na sequência de um tiroteio na cidade de Halle, no leste da Alemanha, em que participaram vários atacantes e que terá provocado duas mortes, avançou a polícia local na rede social Twitter.

O tiroteio terá ocorrido num restaurante turco de 'fast food', de acordo com a televisão Ntv, enquanto o jornal diário Bold refere que os tiros foram disparados nas imediações de uma sinagoga.

Uma testemunha que se encontrava no local disse à Ntv que o agressor estava vestido com uma farda militar e usava um capacete ou máscara, levando na mão uma pistola automática e o que parecia ser uma granada de mão.

A polícia pediu à população que permaneça vigilante e não saia de casa, adiantando que vários dos atiradores fugiram dentro de um veículo e acrescentou ter enviado "reforços significativos" para o local.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate