Como usar a tecnologia e a inovação para melhorar o desempenho dos restaurantes? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa desenvolveu, em parceria com o Recheio, uma ação de formação em quatro módulos dedicada ao sector da restauração, mas acessível ao público em geral. Com uma abordagem simples, mas objetiva, a formação pretende dotar os participantes de informação e competências relativamente à forma de avaliar e implementar ações para melhorar a relação com o cliente, fidelizar e fazer crescer o negócio.
MÓDULO 4 – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E ANÁLISE DE DADOS NOS RESTAURANTES, Roberto Antunes, Diretor Executivo do NEST - Centro de Inovação do Turismo.
- Qual a importância da análise de dados no sector da restauração?
- Como personalizar o serviço em restauração através da análise de dados?
- Como se podem aplicar a Realidade Virtual ou a Realidade Aumentada nos restaurantes?
- Como criar experiências imersivas nos restaurantes?
- Como utilizar a Inteligência Artificial para melhorar a experiência nos restaurantes?
ASSISTA AO MÓDULO 1: Tecnologia e novos equipamentos de cozinha
ASSISTA AO MÓDULO 2: Inovar a partir da cozinha tradicional
ASSISTA AO MÓDULO 3: Digitalização de sistemas nos restaurantes
Quatro módulos, quatro especialistas, 20 conselhos. São estes os ingredientes chave que dão vida à receita da nona ação de formação dedicada ao sector da restauração desenvolvida pela Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio - Cash & Carry.
A gravação deste módulo decorreu na nova loja Recheio, em Cascais
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