Como usar a tecnologia e a inovação para melhorar o desempenho dos restaurantes? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa desenvolveu, em parceria com o Recheio, uma ação de formação em quatro módulos dedicada ao sector da restauração, mas acessível ao público em geral. Com uma abordagem simples, mas objetiva, a formação pretende dotar os participantes de informação e competências relativamente à forma de avaliar e implementar ações para melhorar a relação com o cliente, fidelizar e fazer crescer o negócio.
MÓDULO 3 – DIGITALIZAÇÃO DE SISTEMAS NOS RESTAURANTES, por Pedro Sousa, CEO da empresa ZoneSoft
- Como gerir o serviço de cozinha e de sala através de sistemas digitais?
- Como melhorar o atendimento digital nos restaurantes?
- Como fidelizar clientes através de sistemas digitais?
- Quais as tendências e as principais vantagens da gestão remota?
- Quais os melhores métodos de pagamento digital?
ASSISTA AO MÓDULO 1: Tecnologia e novos equipamentos de cozinha
ASSISTA AO MÓDULO 2: Inovar a partir da cozinha tradicional
ASSISTA AO MÓDULO 4: Inteligência Artificial e análise de dados nos restaurantes
Quatro módulos, quatro especialistas, 20 conselhos. São estes os ingredientes chave que dão vida à receita da nona ação de formação dedicada ao sector da restauração desenvolvida pela Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio - Cash & Carry.
A gravação deste módulo decorreu na nova loja Recheio, em Cascais
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