Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis Presley, acusou o falecido músico de ter tentado violá-la. A revelação é feita na sua nova autobiografia, “Softly, As I Leave You: Life After Elvis”.
De acordo com Priscilla, o “Rei do Rock” era incrivelmente “possessivo”, apesar de a ter traído por diversas vezes. Noutra ocasião, os papéis inverteram-se: Priscilla traiu Elvis com o seu professor de karaté, Mike Stone, e o músico tentou contratar um assassino profissional para matar Mike.
O website “Page Six” cita uma passagem da autobiografia, em que Priscilla diz que Elvis tentou abusar sexualmente da então esposa na sequência da sua infidelidade. “Quis fazê-lo como um professor de karaté o faria”, escreve. “Deixou-me com uma memória infeliz da minha última experiência sexual com ele”.
“Nunca me arrependi da minha decisão de o deixar, mas nunca deixei de a lamentar”, remata. Priscilla e Elvis separaram-se em 1972.
Esta não é a única revelação feita por Priscilla Presley no seu novo livro; a atriz aborda também o casamento da sua filha, Lisa Marie Presley, falecida em 2023, com Michael Jackson. “Fiquei horrorizada. Ele era um manipulador”, diz.
“Softly, As I Leave You: Life After Elvis” foi publicado esta terça-feira, nos Estados Unidos.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt