Blitz

“Não sou dos que pensam que os políticos são todos iguais: acho que são todos diferentes. O mais fácil era estarmos na selva”

“A política é escolher a diplomacia, a organização, o método. E a política não é o partidarismo, existe na família e em todo o lado”, acredita Manel Cruz, vocalista dos Ornatos Violeta, quando questionado no Posto Emissor sobre se já foi abordado por partidos políticos

Ouça a resposta completa acima, a partir dos 12 minutos e 12 segundos

Questionado sobre se já recebeu convites para se associar a algum partido político, Manel Cruz partilhou, no Posto Emissor desta semana, a sua visão sobre essa atividade.

“Não sou daqueles que acham que os políticos são todos iguais. Acho que são todos diferentes”, afirma. “A política é escolher a diplomacia, a organização o método. O mais fácil era estarmos na selva”, diz, acrescentando ainda: “A política não é o partidarismo, a política existe na família e em todo o lado”.

Manel Cruz apresenta a sua digressão a solo, “Cru”, no Tivoli a 17 de setembro (concerto esgotado) e no Sá da Bandeira a 28 de outubro.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: LIPereira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate