Blitz

“Divirtam-se, façam o que entenderem, mas deixem-me fora disso. Este filme é para os fãs do meu pai que ainda vivem enfeitiçados”

“Divirtam-se, façam o que entenderem, mas deixem-me fora disso. Este filme é para os fãs do meu pai que ainda vivem enfeitiçados”
Getty Images

A filha mais velha de Michael Jackson deixou duras críticas à biopic “Michael”, alegando ter tido “zero por cento de envolvimento” na sua criação

A filha mais velha de Michael Jackson, Paris, deixou críticas à biopic sobre o seu pai, revelando ter tido “zero por cento de envolvimento” com a mesma.

Os comentários de Paris surgiram poucos dias após o ator Colman Domingo, que irá interpretar o patriarca da família Jackson, Joe Jackson, ter agradecido as suas contribuições para o filme.

“Não digas às pessoas que ajudei nos bastidores, quando tive zero por cento de envolvimento”, escreveu, numa story no Instagram. “Li um dos primeiros rascunhos do guião e deixei notas sobre o que considerava desonesto ou não me soava bem. Quando ignoraram essas notas, prossegui com a minha vida. Este circo não é meu".

Mais tarde, Paris acrescentou: “Este projeto não é meu. Vão fazer aquilo que querem fazer. Até agora não tinha dito nada porque sei que muita gente vai ficar contente com o filme. O filme destina-se aos fãs do meu pai que ainda vivem enfeitiçados”. “A narrativa foi controlada, há muitas imprecisões, há imensas mentiras. E não gosto disso. Divirtam-se, façam o que entenderem, deixem-me fora disso”.

O filme, a ser produzido desde 2019, terá como título “Michael” e tem data de estreia marcada para o dia 24 de abril de 2026. O “Rei da Pop” será interpretado por Jaafar Jackson, seu sobrinho.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate