Blitz

Exposição “Paraíso de Coura”, do fotógrafo Alfredo Cunha, chega ao Porto

Festival de Paredes de Coura
Festival de Paredes de Coura
Alfredo Cunha

Exposição do fotógrafo Alfredo Cunha que reúne imagens e histórias do festival de Paredes de Coura abre esta semana no espaço atmosfera m, no Porto, depois de ter estado patente em Lisboa na primavera

A exposição “Paraíso de Coura”, do fotógrafo Alfredo Cunha, abre esta quarta-feira no espaço atmosfera m, no Porto.

A exposição reúne várias imagens e histórias do festival de Paredes de Coura, recolhidas ao longo das últimas duas décadas. Nesta inauguração no espaço Atmosfera estarão presentes o autor, João Carvalho, diretor do festival, Vítor Paulo Pereira, presidente da câmara de Paredes de Coura, e Sandra Maria Teixeira, curadora. A moderação estará a cargo da jornalista Mariana Duarte.

“Paraíso de Coura” sucede à obra com o mesmo nome, publicada pela Tinta da China, em agosto de 2024. “Em Paredes de Coura, aquilo que parece que vai correr mal acaba por correr bem. E ainda por cima dá boas fotografias!”, contou Alfredo Cunha na inauguração da mesma exposição em Lisboa, em março passado.

A exposição estará presente no espaço atmosfera m, localizado no nº 158 da Rua Júlio Dinis, no Porto, até 4 de setembro.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate