Blitz

“Ninguém se esquece da senhora que preferia comer menos para ir ver Tony Carreira: quando queremos muito uma coisa, sacrificamo-nos”

“As pessoas manifestam a sua vontade com o bolso. Se os espetáculos fossem cativantes e chegássemos a casa e disséssemos ‘isto mudou a minha vida’, reorganizávamos as nossas prioridades”: os MXGPU, projeto que junta Moullinex e GPU Panic, falam no Posto Emissor sobre os desafios enfrentados pelos festivais de música

Ouça, no topo desta página, a partir dos 55 minutos e 27 segundos

Os MXGPU, duo eletrónico composto por Moullinex e GPU Panic, refletiram no podcast Posto Emissor sobre os desafios que a indústria de espetáculos de música e festivais enfrenta. “Haver muita coisa, às vezes, não ajuda”, defende GPU Panic.

“As pessoas manifestam a sua vontade com o bolso”, continua Moullinex, “ninguém se esquece da senhora que preferia comer menos para ir ver Tony Carreira. Quando queremos muito uma coisa, sacrificamo-nos. Se os espetáculos e a oferta fossem cativantes e chegássemos a casa e disséssemos ‘isto mudou a minha vida’, reorganizávamos as nossas prioridades”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate