Exclusivo

Blitz

FKA Twigs a caminho do festival Meo Kalorama: “Acima de tudo, esperem honestidade. Será um concerto real, descomplexado e explosivo”

FKA Twigs é a cabeça de cartaz do segundo dia do festival lisboeta, atuando dia 20 na Bela Vista
FKA Twigs é a cabeça de cartaz do segundo dia do festival lisboeta, atuando dia 20 na Bela Vista
Jordan Hemingway

O festival lisboeta traz de volta a Portugal a musa da pop eletrónica FKA Twigs, que revela ao Expresso, em exclusivo, tudo sobre a sua estreia na capital. Já Róisín Murphy quer matar saudades de Lisboa. E o que poderá mais ver no Meo Kalorama?

Num ano de grandes mexidas no mapa dos festivais, o Meo Kalorama parte para a sua quarta edição deixando de encerrar o verão para passar a abri-lo. O evento do Parque da Bela Vista transitou do final de agosto para junho e entre os próximos dias 19 e 21 traz consigo a Lisboa um cartaz encabeçado pelos veteranos Pet Shop Boys, a musa FKA Twigs e a nova promessa da pop/rock italiana Damiano David, que se deu a conhecer ao mundo como o carismático líder da banda Måneskin. De uma lista eclética, assente na diversidade artística e comprometida com a representatividade, destaca-se a segunda vinda a Portugal de Twigs, que, há exatamente dez anos, se estreava em solo português no festival portuense Primavera Sound. A artista britânica, que subirá ao palco às 2h do segundo dia, traz consigo o muito elogiado terceiro álbum, “Eusexua”, editado no início do ano, mas, segundo revelou em exclusivo ao Expresso, o seu espetáculo irá muito além da música.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate