Blitz

Caos à chegada, 12 horas ao sol e pedidos de reembolso: Coachella começou mal e já é comparado ao Fyre Fest

Caos à chegada, 12 horas ao sol e pedidos de reembolso: Coachella começou mal e já é comparado ao Fyre Fest
Getty Images

O primeiro dia do festival Coachella 2025 arrancou com muitas críticas e pedidos de reembolso

O primeiro dia da edição de 2025 do festival Coachella arrancou da pior forma. Centenas de festivaleiros viram-se a braços com longas filas para estacionar e sem espaço para colocar as suas tendas.

O website “RadarOnline” dá conta de que alguns festivaleiros tiveram que esperar 12 horas sob o sol da Califórnia, sem acesso a casas de banho, para poderem estacionar o seu veículo. A situação é descrita como “caótica” - e, nas redes sociais, há mesmo quem compare o Coachella ao Fyre Festival.

No Reddit, um tópico dedicado à edição de 2025 do Coachella conta com várias publicações a criticar a organização do evento, e há quem garanta que vai exigir o reembolso do seu bilhete. “Este é o meu quinto festival Coachella e nunca vi uma organização tão horrenda; estou aqui há horas e ninguém se mexe”, escreveu um festivaleiro.

A edição de 2025 do Coachella já tinha sido notícia devido ao facto de a venda dos bilhetes estar a ser bastante mais fraca que o habitual. Este ano, o festival conta com Lady Gaga, Green Day, Post Malone e Travis Scott como cabeças de cartaz.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate