Blitz

O que se passa com Coachella? O festival não esgotou e há bilhetes revendidos a metade do preço

Festival Coachella 2023
Festival Coachella 2023
Getty Images

Lady Gaga, Green Day, Post Malone e Travis Scott encabeçam o cartaz deste ano do festival norte-americano de Coachella, mas não está a ser fácil vender bilhetes

A poucos dias do seu início, o festival norte-americano Coachella, que regressa ao deserto californiano nos próximos dois fins de semana, ainda não esgotou e há bilhetes a serem revendidos a metade do preço inicial. O cartaz é encabeçado por Lady Gaga, Green Day, Post Malone e Travis Scott, incluindo também nomes como Missy Elliott, Charli XCX, Megan Thee Stallion, Benson Boone ou Kraftwerk.

Já no ano passado o festival, que noutras edições esgotava numa questão de horas ou dias, não tinha conseguido vender bilhetes com a rapidez de anos anteriores. No que diz respeito à edição deste ano, ainda há passes disponíveis para o segundo fim de semana, que repete o cartaz do primeiro entre 18 e 20 de abril.

O preço original do passe para o primeiro fim de semana começava nos 649 dólares (588 euros) e para o segundo nos 599 dólares (543 euros). Segundo o site “Digital Music News”, há passes à venda em sites de revenda como o StubHub a 246 dólares (223 euros), menos de metade do preço inicial.

Ver Instagram

Ed Sheeran e Weezer foram adicionados ao cartaz do Coachella à última hora como forma de compensar o facto de artistas como FKA Twigs ou Anitta terem, devido a diferentes circunstâncias, terem cancelado a sua participação no festival.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate