Morreu o cantor merengue Rubby Pérez, uma das vítimas do colapso de um teto numa discoteca da República Dominicana

Rubby Pérez está entre as vítimas do acidente que provocou quase uma centena de mortos na República Dominicana
Morreu o cantor merengue Rubby Pérez, vítima do colapso de um teto numa discoteca da República Dominicana, na madrugada de terça-feira.
O músico estava em palco quando se deu o acidente, que à data provocou 98 mortos e deixou feridas cerca de 160 pessoas. A morte de Rubby, de 69 anos, foi confirmada pelo jornal local “Listin Diario”.
O primeiro balanço da tragédia apontava para 12 mortos e uma centena de feridos, entre eles Rubby Pérez. Porém, o músico acabou por não resistir aos ferimentos. No Instagram, a sua conta oficial alterou a foto de perfil para uma imagem com um fundo negro.
O acidente deu-se na discoteca Jet Set, uma das mais populares do país. No interior encontravam-se cerca de 300 pessoas.
Nascido Francisco Arturo Pérez, Rubby era um dos mais populares cantores da República Dominicana, sendo conhecido por êxitos como ‘Volvere’ e ‘Enamorado de Ella’. O seu sucesso fez dele embaixador da música merengue não só na América Latina como por todo o mundo.
Rubby, que lançou um novo single, ‘No Voy a Llorar’, no passado dia 14 de fevereiro, tinha agendada para maio uma digressão pelos Estados Unidos.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt