Blitz

“A internet disse que o ‘Diddy’ tentou matar-me, mas eu saía cedo das festas dele”: Jamie Foxx reage a rumor sobre o AVC que sofreu em 2023

Sean "Diddy" Combs e Jamie Foxx em 2007
Sean "Diddy" Combs e Jamie Foxx em 2007
Getty Images

No seu novo especial para a Netflix, “What Had Happened Was…”, Jamie Foxx abordou espirituosamente uma teoria da conspiração que dava conta de que “Diddy” tentou matá-lo em 2023. O ator revelou pela primeira vez a delicada situação de saúde que enfrentou no ano passado, mas não o fez sem uma pitada de humor

Jamie Foxx tem um novo especial na Netflix, “What Had Happened Was…”, onde falou sobre o grave problema de saúde que o levou a ser hospitalizado, em 2023.

No especial, o ator aborda os rumores de que Sean “Diddy” Combs seria, de alguma forma, responsável por esse mesmo problema de saúde. “A internet disse que ele tentou matar-me. Sei o que vocês estão a pensar: ‘será que tentou?’ Mas não, eu saía cedo das festas dele”, ironizou, numa alusão às situações que levaram Diddy para trás das grades, à espera de julgamento por suspeitas de abuso e tráfico sexual. “Saía pelas 21h. Não gostava do aspeto daquilo, o chão estava escorregadio”, rematou.

Um AVC levou Foxx a permanecer inconsciente durante vinte dias, situação que também abordou neste especial, com humor: “Vi o túnel, mas não vi a luz. Estava calor dentro desse túnel. Olhei para o fundo, e pensei ter visto o Diabo. Ou seria o Puffy [Sean ‘Diddy’ Combs]?”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate