Blitz

Rapper Fatman Scoop morre aos 53 anos, após desmaiar em palco

Rapper Fatman Scoop morre aos 53 anos, após desmaiar em palco
Naomi Rahim

O artista – que colaborou com Mariah Carey e outros grandes nomes da música – morreu após desmaiar atrás da cabine do DJ, antes de um concerto

O rapper norte-americano Fatman Scoop morreu na sexta-feira à noite após desmaiar a meio de um espectáculo gratuito em Connecticut, nos EUA, escreve o “The Guardian”.

O artista, que nasceu em Nova Iorque, era a atração principal de um concerto no Hamden Town Center Park, onde teve uma emergência médica. Segundo o jornal britânico, um vídeo na rede social X mostra o rapper, de 53 anos, a desmaiar atrás da cabine do DJ. Foi levado para um hospital local, onde foi depois declarado morto.

Fatman Scoop ficou conhecido em 2003, com a canção “Be Faithful”. Porém, começou a carreira nos anos 90 e chegou a colaborar com Mariah Carey, Janet Jackson e Whitney Houston.

O empresário do artista, Birch Michael, recorreu às redes sociais para lamentar e confirmar a situação, dizendo que estava "sem palavras". Também Missy Elliot – uma das artistas com quem colaborou – lamentou a situação nas redes sociais, lembrando que o artista "contribuiu para muitas músicas que fizeram as pessoas felizes e quererem dançar por mais de duas décadas".

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate