Pains of Being Pure at Heart anunciam reunião que começa com concerto em Portugal

Os norte-americanos Pains of Being Pure at Heart irão regressar aos palcos, cinco anos após colocarem um ponto final na carreira. O primeiro concerto é no Porto
Os norte-americanos Pains of Being Pure at Heart irão regressar aos palcos. A banda indie pop anunciou uma nova digressão, que arrancará com um concerto no M.Ou.Co, no Porto, a 19 de fevereiro de 2025.
Os Pains of Being Pure at Heart haviam colocado um ponto final na carreira em 2019, com o vocalista Kip Berman a decidir dedicar-se a outros projetos. Ao longo da sua carreira, o grupo lançou quatro álbuns de estúdio, com destaque para o seu disco de estreia, homónimo, de 2009.
Em comunicado, os Pains of Being Pure at Heart anunciaram que será precisamente o facto de este álbum celebrar 15 anos de existência o que os motivou a regressar. “Sim, sabemos que em 2025 terá 16. São as dores de se ser mau a matemática”, brincaram. Para além do concerto no Porto, foram agendados vários espetáculos em Espanha.
A banda esclarece, no entanto, que este não é um regresso certo: “Não sei se iremos fazer mais ou menos no futuro. Por agora, estamos todos entusiasmados por estarmos juntos e tocar estas canções, que literalmente mudaram as nossas vidas”, pode ler-se.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt